07/11/2010: Vitória 0x1 Cruzeiro

domingo, 7 de novembro de 2010



Links
Reportagem Minas Esporte
Reportagem Band Bahia
Alberto Rodrigues x Pequitito Reis
Repercussão do jogo 1
Repercussão do jogo 2

Ficha Técnica
Vitória 0x1 Cruzeiro
Motivo: 34ª rodada do Campeonato /pasileiro
Local: estádio Barradão, em Salvador
Data: 07/11/2010 (domingo)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Público: 34.540 pagantes
Renda: R$ 344.250,00
Gol: Thiago Ribeiro, aos 35 min. do 1º tempo
Vitória: Viáfara; Nino, Gabriel Paulista, Jonas e Egídio (Elkesson), Ricardo Conceição, Uelliton, Bida e Ramon, Adaílton (Schwenk) e Kléber Pereira (Henrique)
Técnico: Antônio Lopes
Cruzeiro: Fábio; Edcarlos, Gil e Léo, Rômulo (Jonathan), Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto (Roger) e Diego Renan (Everton), Montillo e Thiago Ribeiro
Técnico: Cuca
Cartões amarelos: Rômulo, Gil, Gilberto, Roger e Diego Renan (Cruzeiro), Ramon e Schwenck (Vitória)

Abaixo veja as fotos do jogo
07/11/2010: Vitória 0x1 Cruzeiro

Do site ATARDE
Mesmo com o apoio dos 37.873 torcedores no Barradão, o Vitória não conseguiu um bom resultado neste domingo, 7, contra o Cruzeiro, e foi derrotado por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Thiago Ribeiro, que contou com o desvio de Jonas para garantir três pontos importantes na busca do título da competição.

Com o resultado, o Vitória segue na 14ª colocação na Série A, com 38 pontos, e permanece a dois pontos da zona de rebaixamento.

Agora, a equipe comandada por Antônio Lopes tem uma partida complicada fora de casa, já que enfrenta o Guarani, time que também briga contra a queda à Série B. O jogo será realizado no próximo domingo, 14, às 16h (horário da Bahia), no Brinco de Ouro, em Campinas.

Uelliton se esforçou para marcar Montillo, mas gol saiu em jogada de Thiago Ribeiro  Foto: Eduardo Martins / Ag. A TARDE

O jogo – O primeiro tempo foi equilibrado, com as equipes marcando forte no meio-campo. O Vitória conseguiu acertar nas jogadas de velocidade e teve duas chances.

Aos oito minutos, o lateral-esquerdo Egídio arrancou pela esquerda e cruzou para Kleber Pereira. O atacante chegou primeiro que o zagueiro e desviou para o gol, mas a bola foi para fora. Aos 28, Ramon cobrou escanteio fechado, Ricardo Conceição desviou de cabeça e Fábio conseguiu efetuar a defesa em cima da linha.

Aos 36, no único lance de perigo da Raposa na primeira etapa, o time de Cuca chegou ao gol. Thiago Ribeiro invadiu a área pela direita e tentou o cruzamento, a bola desviou em Jonas e enganou Viáfara, que não conseguiu evitar o gol.

Na segunda etapa, Antônio Lopes colocou Henrique e Schwenck nos lugares de Kleber Pereira e Adailton. O meia Elkeson também entrou no lugar de Egídio para dar uma maior velocidade à criação rubro-negra.

Aos dois minutos, Bida cobrou falta com força e levou perigo ao gol de Fábio. A bola foi no canto esquerdo do goleiro, que apareceu bem e espalmou para escanteio. Aos 21, Ramon cobrou falta na área e Uelliton quase marcou de cabeça, mas a bola bateu no travessão.

Apesar do esforço para empatar o jogo, o Vitória não conseguiu passar pela defesa mineira, que fez uma boa partida e segurou o placar.