04/02/2007: Villa Nova 2x2 Cruzeiro

sexta-feira, 9 de julho de 2010



Villa Nova 2x2 Cruzeiro
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 04/02/2007 (domingo)
Local: estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG
Árbitro: Cléver Assunção Gonçalves-MG (CBF)
Público: 6.356 pagantes
Renda: R$ 61.440,00
Gols: Márcio Guerreiro, aos 3 min. do 1º tempo; Gabriel, aos 34 min., Paulo César, aos 39 min., e Nenê, aos 49 min. do 2º tempo
Villa Nova: Glaysson, Geison, Bill, Carciano e Marcel; André, Paulo César, Márcio Guerreiro (Moisés) e Emerson; Danilo (Jackson) e Fabinho (William César)
Técnico: Pirulito
Cruzeiro: FábioGabrielAndré LuisGlasdstone SandroRicardinhoÉlson (Kerlon), Fellype Gabriel (Nenê) e MarcinhoAraújo Rômulo
Técnico: Paulo Autuori
Cartões amarelos: Bill e Geison (Villa Nova); André Luis (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Emerson (Villa Nova)
Fonte: Site do Cruzeiro

**************

Do site O Globo
BELO HORIZONTE - Luta. Com esta palavra que Paulo Autuori resumiu o empate do Cruzeiro, contra o Villa Nova, em 2 x 2, neste domingo, em Nova Lima, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O treinador parabenizou o espírito guerreiro dos jogadores celestes.
"Podemos falar num jogo de raça e aguerrido. A equipe custou a se adaptar, essa é a realidade, entramos um pouco desconcentrados. Depois, acho que a equipe tomou conta, sem usar o jogo que normalmente faz, mas valeu", disse.
Paulo Autuori lamentou também os tumultos ocorridos na arquibancada do Castor Cifuentes. Paulo Autuori fez questão de salientar as limitações não só no gramado, mas nas instalações, e lamentou os conflitos entre torcedores e policiais militares.
"Futebol não é só dentro de campo e todos são importantes, como jogadores, comissões técnicas, árbitros, dirigentes, mídia e torcida. Não pode haver briga entre eles, senão não existe espetáculo", encerrou.